Câmara de Princesa

por Interlegis — última modificação 11/12/2023 15h05
É a câmara mais transparente do Estado. Recebendo selo diamante de Transparência Pública.
Câmara de Princesa

Camara de Vereadores de Princesa recebe selo diamante da transparencia pública.
A Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) divulgou, no dia 13/11, a avaliação do nivel de transparência de pelo menos 8000 portais públicos do país, sendo 430 deles Catarinenses.
Em Santa Catarina o indice médio de transparência ficou em 58,15% após analizes de portais como, Camaras de Vereadores, Prefeituras, Tribunal de Contas de Santa Catarina, Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Ministério Público de Santa Catarina, Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Defensoria Pública do Estado e Governo do Estado.
Câmara de Vereadores de Princesa é a Câmara mais transparente do Estado de Santa Catarina. Ficando em segundo lugar entre todos os orgãos avaliados no Estado, apenas atras do tribunal de contas de Santa Catarina - TCE/SC.